terça-feira, 16 de dezembro de 2008

De Volta.....Ao Meu Blog

Depois de passar tanto tempo sem conseguir postar como eu tinha planejado finalmente estou de volta, ultimamente estava mesmo sem tempo final de ano chegou os trabalhos da faculdades mais outras coisas e não tinha me sobrava tempo para diversas coisas que gosto de fazer. Agora tenho tempo ate pra continuar a tocar violão (depois que arrumei, coitado sofreu um acidente), ler meus livros, ouvir musica, postar, ler artigos e mais.

Hoje e meu segundo dia de férias e to aproveitando a partir de pra descansar (isso mesmo aqui na internet rs rs), colocar algumas coisas em ordens e continuar com o meus planos, como gosto sempre de ler foruns, noticias a respeito dos assuntos que gosto espero ter tempo para comentar tudo aqui.

Ah.... Não esquecendo.. Hoje eu estava lendo sobre a programação do Campus Party, vou fazer
de tudo para conseguir ir na abertura (dia 19/01) e nos outros dias possiveis na semana, e uma pena mais eu não posso acampanhar, vida de quem trabalha em escritório não e tão mole assim..


fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário