quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Meu Gmail Desapareceu......

No dia 05 de Janeiro de 2009. Eu perdi meu e-mail do Google, depois de ficar sem acessar minha conta durante o feriado de ano-novo para minha supresa, cheguei ao meu trabalho por volta das oito da manha e adivinha só, fiquei dois dias sem e-mail procurando uma solução, nossa acabei de começar o ano ótimo “pensei”, ta certo que queria apagar alguns contatos que não falo mais, mais o meu e-mail todo era o fim.rs

No momento pensei que tivesse perdido minha senha, esquecido minha frase sei lá, depois de dois dias fazendo varias tentativas, procurando solução, fuçando em sites, pedindo ajuda de quem eu podia imaginar, após esse período de existência recebi uma mensagem que meu usuário e minha conta estavam inválidos e não poderia mais ser acessado, tenho esse e-mail há seis anos.
Fiquei completamente ferrada, no final eu não tinha perdido apenas uma caixa de e-mail de seis anos, mais meu álbum de fotos, meu blog e minhas referencias de empresa, escolas, faculdades tudo que vocês possam imaginar que uma pessoa tem de importante no e-mail.

Bom, acho que ia começar a desisti já não tinha mais esperança, de repente me apareceu um formulário (um super formulário) com perguntas que nem eu sei se sabia mesmo responder sobre o meu e-mail, como últimos contatos, marcadores, data que você fez a sua conta (como eu ia lembrar?,já disse que tenho essa conta a seis anos), data de inicio do álbum de foto, do blog, bom pensei que fosse melhor eu responder mesmo que não estivesse mais esperança, preenchi tudo bonitinho e mandei “enviar”, bom segundo o Google eles ficaram de analisar minha conta e me retornar em outro e-mail que tinha dado como referencia, se passaram quase umas 4 horas e nada, acabei recebendo no fim do dia um e-mail com um código e outros procedimentos para tentar acessar minha conta, não e que deu certo?

E isso mesmo deu tudo certo acabei recuperando minha conta e todos meus contatos graça a maravilha do serviço do Google, apesar de ter eu ter achado que demoro demais, modesta parte fiquei supresa com a capacidade deles.

Ahh. Quando eu estava pensando em escrever esse post, acabei achando um outro post em um blog sobre o mesmo assunto.

Para quem quiser conferir segue o link. http://info.abril.com.br/blog/nalinhadogoogle/20090107_listar.shtml?139872

Abraços.

4 comentários:

  1. Eu também perdi minha conexão com gmail , há mais de 20 dias e não meio de acessar, perdi contatos, fotos, e todos os endereços.
    Quando notei que minha msgs. não estavam sendo enviadas desocupei a lixeira , rascunho, pensando estar muito carregadas...
    em fim até agora NADA.

    OUTRO ENDEREÇO: celia-massena@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de poder entar no meu e-mail, onde arquivo meus endereços, masgs., fotos...

    ResponderExcluir
  3. Celia ainda esta tendo problema com o gmail?

    Entre em contato comigoposso ajudar.

    ResponderExcluir