terça-feira, 30 de junho de 2009

Direto do Seu e-mail...

Depois de passar tanto tempo sem postar por aqui, voltando agora, mais a cada dia ficando mais difícil por causa dos meus afazeres pessoais e a cada dia que passa tenho a impressão que o tempo esta mais curto, bom pelo menos o meu esta ficando.
Por esses dias estava passeando pela internet e acabei lendo alguns artigos do Blog do Google, que afinal e muito legal, para quem não conhece vale a pena dar uma passada por lá, segue o link http://googlebrasilblog.blogspot.com/
E um dos assuntos que mais me chamou a atenção foi sobre os novos serviços do email, Gmail, acredito que muito, “eu pelo” menos o e-mail e uma ferramenta de trabalho essencial para o dia-a-dia na vida daquelas pessoas que rodeiam a tecnologia ou áreas relacionadas, não importa qual o tipo de email que você tenha hoje ele esta sendo a maior ferramenta de comunicação do mundo, isso e muito legal, pelo menos eu acho, as vezes ate tenho a impressão que os emails escritos por amigos vêem com sentimentos, alguns com raivas, outros felizes, broncas, convites e etcs..

Bom focando em um tipo de e-mail, alguns recursos mencionados no blog do Google estão ajudando com o desenvolvimento da conta de e-mail Gmail, recursos como links de sites diretos, tradutor de e-mail, visualização rápida de fotos e alguns outros serviços, quem tem Gmail pode conferir, acessando Configurações de email e Labs.
Boa Navegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário